Look para um final de semana com estilo



Cada dia surge novos tecidos, estampas, modelagens diferentes para nos deixar ainda mais bela, e uma coisa que eu gosto de é ver estampas misturadas, acho chic. E nesse verão muitos modelitos voltaram e surgiram pra deixar a gente confortavelmente linda e fresca hehehe! Por exemplo os macaquinhos, SIM EU JÁ FALEI SOBRE ELES NA FAN PAGE, mas quem cansa de usar um macaquinho? Ninguém né? Então separei um lindo lá na Look Belle pra mostrar pra vocês que coisa mais linda e que também já quero pra mim!
Com estampa de lenço misturada com estampa animal print o macaquinho ficou elegante, confortável e de maneira que pode ser usado ao dia e a noite é só caprichar no salto e na make. Nessa produção eu optei por não usar muitos acessórios, um brinco e uma pulseira está de bom tamanho porque quis deixar o destaque só para o macaquinho.



 Uma peça que tem se tornado cada dia mais indispensável ao look é a It bag. Já falei sobre bolsas aqui no blog também e não tem jeito, pelo menos pra mim, eu não consigo andar sem uma maxi bolsa ou uma clutch ou uma it bag. Ain gente isso é só comigo ou com vocês também? a você que se contenta com uma bolsa apenas: Parabéns, queria muito ser assim kkkkkkk! Mas enfim, essa bolsa caiu como luva  no macaquinho por ser mais despojada e delicada. Gostei do azul da bolsa combinando com as pitadas de azul que tem na estampa




O Look é quase todo da Look Belle exceto o sapato que é do brechó GND (maravilha de brechó que não
largo mais).
E aí gostaram? Espero que sim, beijinhos e até o próximo post!


2 comentários:

  1. Muito fofa a produção Grazi! Amei a bolsa!
    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou Re hehe... agora corre lá tem promoção de 50%... maravilhass rsrs!

      Excluir