Resenha esfoliante da dermage

 

Olá meus amores!!!

Bom hoje é dia de resenha e o produto que tenho testado, um mês foi suficientemente capaz de me fazer ter opnião sore ele. O Esfoliante SECATRIZ da DERMAGE.

 Bom, quando comprei este esfoliante foi exatamente pensando em algo que pudesse fazer uma limpeza mais profunda na pele sem ressecá-la, pois o produto que usei anteriormente ressecou minha pele não foi muito bom. Já o Esfoliante Secatriz da Dermage me proporcionou mais que uma limpeza profunda sem ressecar, mas também hidratou e deixou minha pele bem lisinha, além de ser um produto indicado por dermatologistas.

Uso duas vezes por semana e na maioria das vezes a noite, por não ser indicado expor a pele ao sol após a aplicação, mas quando uso durante o dia uso também um filtro solar ou o BB Cream da Dermage também que já fiz resenha dele aqui,

Super recomendo! Gostaram e querem conhecer os produtos da Dermag? Vou deixar aqui pra vocês o endereço:

Para você que é de Vila Velha a loja Dermage se encontra na Praia da Costa, Av. Hugo Musso 623 próx ao posto Champagnat - tel 3061 2688

Para você que é de Vitória a loja Dermage se encontra na Praia do Canto, Rua Elesbão Linhares, 100, loja 5 - tel 30190991




Beijinhos <3



2 comentários: