Achadinho de beleza

Eiiiiiii gente! Nosso primeiro post do ano é pra começar fazendo o que é certo eheh, não dormir com maquiagem.
Bom, nós mulheres não abrimos mão da maquiagem por quase nada (só pra dormir), e é bom que tenhamos um amigo demaquilante bem 'baum' pra deixar nossa pele bem limpinha.
Eu gosto muito de usar o da Mary Kay, ele retira muito bem a maquiagem que é à prova d'água e não deixa a pele tão oleosa. Daí um belo dia me dei conta que o meu tinha praticamente uma gota (mentira era menos ainda) kkkkkk, e me desesperei por que quando eu gosto eu não largo nunca.
No desespero e na correria do dia-a-dia, fui parar numa farmácia no centro de Vitória e vi o demaquilante da bifásico Archy, gente na boa... não coloquei muita fé e fiquei choramingando pelos cantos querendo o meu da Mary Kay, maaaas o pavor de imaginar que não teria demaquilante a noite depois de um dia de trabalho cheio de maquiagem me fez levar ele mesmo.
Mas não é que o trem é 'baum' mesmo?! Ele consegue tirar o rímel da Mary Kay que é tenso pra tirar, e sinceramente??? ele fez o mesmo efeito do demaquilante da Mary Kay, a única diferença é que ele é 20 reais mais barato, pra mim isso é mega importante ahaha.
E o bendito é este aqui:



Tomara que esse demaquilante exista pro resto da vida ahahaha, porque pra mim ele é muito bom!
Espero que tenham gostado do achadinho e acho que ele tem em qualquer loja de cosméticos.
Um beijinho e até o próximo <3





6 comentários:

  1. Já usei e amo!
    beijos

    http://blogkeepcalmgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, vou procurar o meu ta quase no fim. bj

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Deve ser td de bom então, pq p tirar rímel a prova d'água....ahuahahuha
    Se eu encontrar compro!
    Bjxxx

    ResponderExcluir