Da série queridinhos do verão: Batons da vult



Pra quem é viciada em batom assim como eu, a cada estação a gente escolhe uns queridinhos e eu gosto demais de batom com efeito matte.
E como o verão pede cores mais fortes e eu estava desesperada atrás de um batom laranja e enfim achei, cada maquiagem que eu faço com esse batom maravilhoso eu fico ainda mais apaixonada por ele!!!
Já fiz resenha de batons da Vult e volto a falar que eu sou fã porque eles tem uma pigmentação fora de sério e a fixação de todos que usei ate hoje é de um dia todo praticamente.
Olha no swatche que fiz com o número das cores:


Eu tenho uma amiga que fala para eu poder largar os tons neutros na sombra e abusar mais, eu juro que tento kkkk mas acabo caindo nos neutros e deixo pra dar o destaque nos batons q já estou acostumada com as cores diferentes ahaha!




Nem preciso falar mais sobre meu vicio por batons rosas e esses dias fui no shopping passei em frente a uma esmalteria e gente é sério, o batom tava me chamando de tão lindo rsrs!!! Esse tom de rosa eu ainda não tinha e gostei muito na foto não consegui mostrar perfeitamente, mas bem no fundo ele tem uma leve cintilância.
Gente, eu recomendo muito esses batons porque eles também hidratam os lábios, sim o batom é bom mesmo rs pelo menos pra mim!
Gostaram das cores? já escolheu o seu? conta pra gente aqui nos comentários qual é o seu queridinho do verão!
Minhas amigas blogueiras também deram dicas de batons para o verão é só clicar nos links abaixo. São muitas dicas pra você arrasar!
Esmaltando e etc...
Papo Batom
Giovana por Giovana


Beijinho e até o próximo <3

6 comentários: