De blush bronzer e delineado azul

Sabe aquele dia que você acorda olha pra janela e vê aquele sol e percebe que a make do dia tem quer ser a cara do verão? Pois é hoje foi assim pra mim ahaha!
Eu já sou fã de delineado daí hoje resolvi mudar a cor e apaixonei, um bom delineado faz toda a diferença. Esse delineador eu ganhei início deste ano no encontro da Márcia (parceira do blog) e usei poucas vezes por medo de ousar tanto e pagar mico kkk, mas hoje me dei conta do quão lindo ele é e com certeza ele será um dos meus queridinhos nesse verão.
E pra combinação de verão ficar perfeita, escolhi o blush bronzer da Star. Tinha um tempão que estava atrás de um porém nunca achava um do jeito que queria, comecei achar que não encontraria e estava quase desistindo mas, esses dias fui na Esmalteria Rainha e encontrei exatamente do jeitinho que eu queria, ufa!

Fotografei a make simples que fiz e também desses meus dois produtinhos escolhidos para usar direto nesse verão.




Estão curiosas para saber do batom né?? ele é assunto para o próximo post que farei com "azamiguinhas" hehe só uma dica: é da Vult rsrs






Antes eu tinha um certo receio de usar delineadores em gel, mas todos os maquiadores que conheço sempre falavam que é melhor, quando comprei o primeiro larguei todos os outros de caneta kkkk, gente o trem é bom mesmo, ele é mais pigmentado e fixa mais!

Bom escolhi esses produtinhos porque neles eu consegui diferenciar a maquiagem que uso no dia-a-dia deixando tudo bem levinho! Eu indico.

Espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo <3

5 comentários:

  1. Esse delineador é lindoooo! Tenho o dourado q tb fik show!
    Bjxxx

    ResponderExcluir
  2. Grazi
    eu amei esse blush
    muito lindoooo
    ;)
    ja quero saberr qual eh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari sua linda, o blush é o brown da STAR! na Eslmateria Rainha vc encontra, comprei o meu lá!

      Excluir
  3. O meu delineador desse ai azul tb ja secou,,, me deu um ódio.

    ResponderExcluir