Look com Blazer bordô

Olá meu amores, como estão?

Bom hoje é dia de look de ontem hehe! Essa vida de blogueira não é nada fácil e ontem antes dos DOIS eventos que participei a noite, tive uma tarde de muita correria pra trazer novidades pra vocês!
 Por todos esses motivos pensei em um look que me favorecesse para tarde e noite, e sem subir no salto porém elegante, e adivinhem... o Blazer foi a peça LUXO que deu um Up no meu look que até então seria para o dia-a-dia.

 Aqui no ES o tempo tem oscilado bastante e o blazer é uma peça que sempre fica bom independente do tempo e melhor ainda no friozinho que ajuda a esquentar, que foi meu caso ontem.




E nada melhor do que ter nas mãos algo confortável, um clutch super delicada e leve. Esta que usei tem uma alça que é mais uma opção de uso, mas ontem o look pedia a clutch assim, nas mãos rsrs!



   E pra quem ainda tem dúvidas de usar o oxford com saia longa, Hááá eu super indico! Não perde o        charme, nem a delicadeza e ainda te deixa confortável. Optei pela cor bege claro, por ser de fácil  combinação e apesar de ter um tempinho que tenho ele essa foi a primeira vez com saia longa, podem  apostar!



E por fim, o look completo! Gente não preciso nem dizer sobre a minha paixão por  bordô né? Acho essa cor elegância pura e até hoje já consegui combinar com muuuuitas outras cores!

Espero que tenham gostado, e fiquem ligadinhas que está semana tem a cobertura dos dois eventos desta última terça!

Não esqueçam de seguir o blog e a Fan Page, beijinhos lindas <3

Todas as fotos tiradas por Amanda Pila.


6 comentários:

  1. Minha modele-te, dessa vez modelando pra ela mesma.

    PS: a foto do sapato não é minha rs

    ResponderExcluir
  2. Lindona, vc sempre antenada! Gostaria que fizesse uns posts de looks masculinos, preciso de umas dicas. Vlw, Abração, Deus Abençoe =)

    ResponderExcluir
  3. Amei seu look, realmente perfeito! Você é daqui do ES, que legal! É difícil achar blogueiras daqui hehe Lindo blazer.

    Vem no Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim amore, tem um grupo no face de Blogs Capixabas procura lá que você vai ver um monte daqui do Estado s2

      Excluir