Esmaltação Chic



  Olá lindonas, espero que estejam bem!
Começando a semana com uma super esmaltação, chic e fina rsrs!
Bom esse final de semana fez um friozinho tão bom que me inspirou para esmaltar as unhas com cores mais fechadas e elegantes.
 Duas opções de esmaltes que ficavam bem no fundinho da minha caixinha de esmaltes, tiveram seu devido valor, até que enfim né?!  Pra quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por filha unica e QUASE todas as minhas esmaltações são assim.
Bom, os esmaltes usados foram o preto fosco da RISQUÉ um clássico que sempre estará presente e o Happy Hour da YES. Não sou muito fã de cintilantes, mas confesso que esse da Yes me chamou atenção por ele não ser igual a todos o cintilantes que já vi por ai.
Tanto o preto fosco quanto o Happy Hour passei apenas duas mãos, e estou encantada com a fixação deles por que já fiz meus afazeres domésticos e eles ainda estão intactos \o/ .

Amei a escolha desses dois esmaltes e espero que seja um boa dica pra vocês também.



Preto Fosco: Risqué | Happy Hour: Yes Cosméticos



Um comentário:

  1. Adorei Grazi! Super chic para uma festa ou balada!
    Bjxxx
    www.esmaltandoeetc.com

    ResponderExcluir