Para o dia dos Namoradinhos, um look Bem Romântico!

Uma terça- feira que era pra ser como todas as outras se torna especial para os casais apaixonados. Sendo assim cada um procura estar bem e muito bonito um para o outro não é mesmo?

Então, para as mulheres que trabalham mas que não abrem mão do jantarzinho romântico, aí vai dicas de look completo, bem prático pra você arrasar sem gastar muito tempo. E para as lindezas que tem o dia todo pra se dedicar aos cuidados para o seu benzinho a noite aproveitem.


Tutorial de Make ...


Look:


Bom, escolhi um vestido  porque já é um look completo, e para a mulheres que tem o dia todo pela frente vão precisar de algo prático como um vestidinho assim. E renda por ser bem romântico e delicado particularmente acho um amor! rs 


E ai lindonas, gostaram das dicas? Espero que tenha ajudado!!!


"Vocês têm em mãos as sementes de um dos maiores símbolos que Deus nos deixou para representar o seu amor por nós e o nosso amor por Ele. Nesse dia (assim como em qualquer outro) comemore não um sentimento, apenas. Celebre a dádiva de Deus que é a vida a dois. E nunca, nunca, nunca deixe isso se tornar pedra de tropeço para vocês ou para os que estão a sua volta. Não se deixe embriagar a ponto de distorcer a vontade que Deus tem para nós por meio desse compromisso e relacionamento.

Que nesse dia vocês possam glorificar a Deus por meio do amor que compartilham um com o outro."

- Andrew McAlister - 

Feliz Dia dos Namorados <3






2 comentários: