Coquetel Flor Maria

Um coquetel preparado com todo carinho pela empresária Bruna, levou clientes a  prestigiar sua loja fofa com peças maravilhosas e também um momento reservado para confraternizar com as mamães sendo um coquetel especialmente para elas!
  A loja existe há dois meses e já vem bombando no mercado com marcas cariocas como Wollner e Chow Rio. A mesma fica na Praia da Costa em Vila Velha Flor Maria


Montei alguns looks para vocês se deliciarem nas belezuras que tem por lá...

Saia em pedraria que trouxe um glamour fantástico no look juntamente com o sapato vermelho, quebrando a banca do P&B jogando cor e fortalecendo o look além das pedrarias!

Blusa de tricô com esse belíssimo colar de crucifixo prata, ah esse  já comecem a apostar porque virá com tudo nessa e na próxima estação, e uma calça jeans Wollner. Gostei do look por ser simples para o dia-a-dia mas que se quiser ir pro shopping a noite depois de um dia de trabalho ele também cai perfeitamente bem!

Despojado, simples, confortável e maravilhoso!



Detalhe fantástico das costas!

Um look a cara do Outono, as cores vivas mas que deixaram um look com um delicadeza  impressionante!




Lembrançinhas lindas!

Lindos né??? Super indico porque são peças lindas com preços ótimos e com um atendimento pra lá de bom! Corram lá para ficarem mais lindas ainda!!!!

Beijinhus Beijinhus!


4 comentários:

  1. Poxa, pena que não pude ir... estava td lindo mesmo!
    Bjxxx

    ResponderExcluir
  2. A loja é linda e a Bruna é mesmo uma simpatia e super atenciosa. A loja tem várias opções que vão desde tendências como estampas de animal print, P&B, estampa de camisas em crucifixos....uma mais linda que a outra. A loja fica na rua São Paulo na esquina da Maranhão. Sem contar que as calças e os shorts vestem muito bem não é mesmo?
    Ah....créditos dessa foto Grazi....rsrsrs
    Lindo o post...
    Ana Cláudia

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks! Você é muito linda!

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Jacque, obrigada pela visitinha meu bem, e pelo elogio tbm rs! beijinho e volte sempre...

      Excluir