Especial dia Das mães!

Ontem Quinta-Feira 09 de Maio, aconteceu na Praia da Costa dois bombásticos eventos, e para nossa alegria um do ladinho do outro e eu como blogueira não fiquei de fora.
  As empresárias Franceli Duarte e Marlete Borges se uniram para deixar marcante duas ocasiões distintas podendo ser comemoradas juntas que foi Inauguração da Loja Dermage que também tem franquia em Vitória e a Comemoração de um ano da loja Novitá Maggiore.

Confiram fotos dos dois eventos, deixo aqui pra vocês também minha total satisfação com os produtos da Dermage que usei e meninas se eu fosse vocês não deixaria de fora da necessaire o BB Cream, que é um luxo!

Dermage















 Novitá Maggiore

Clutches

Shorts da coleção Outono/ Inverno



Lenços... pra quem me conhece, eu amo um lenço!







Acessórios lindíssimos!
E este foi o look lindíssimo que escolhi  para o evento: Calça Pantalona Damyller -  Blusa da Loja Sonho de Alice - Acessórios Claudia Pimentel
                                                               


Tudo muito lindo né, Sem contar que são ótimas opções de presente para o dia das mães não é mesmo? Aproveitem!!!

 Na minha Fã Page você encontra mais fotos dos dois eventos.

Beijinhos Beijinhos amores!





3 comentários:

  1. Adorei o post...boas opções!!!
    Que pena que eu não pude ir...
    Mas pelo visto você aproveitou bastante!!!
    Bjs
    Ana Cláudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana foi realmente muito bom! ainda bem que os próximos estaremos juntas por ai né?!

      Excluir
  2. Foi td ótimo mesmo! Adorei estar com vcs.
    O blog tá lindo amiga!

    ResponderExcluir