O Maxi Colar de cada dia nos dai hoje e sempre...




Nada melhor do que um belo acessório para deixar o look ainda mais lindo e o Maxi Colar tem sido o acessório de destaque!

  Vemos por aí relatos de supostas histórias ou falando de modelos mas na maioria das vezes nunca é ensinado a maneira de usá-los para que case bem ao look. Então vamos lá aprender um pouquinho rs!

 Acrescentar um Maxi Colar no look pode ser arriscado mas ao mesmo tempo simples se adaptar, só seguirmos algumas regrinhas básicas como por exemplo:
Qual Maxi usar no dia-a-dia? Bom levando em consideração que já estamos no outono/inverno é interessante lembrar que, nesse período já usamos uma quantidade a mais de roupa ou roupas mais tampadas por ser um pouco friozinho, então não precisamos pesar tanto caso contrário sobrecarrega demais o look vai parecer um cabide ambulante rsrs.
 Qual maxi usar a noite? a Noite pede cores fechadas e estilo um pouco mais pesado como, spikes, correntes, pedras grandes e etc.
E quem tem medo de ousar? comece adaptando os mais simples e no dia-a-dia, assim você vai começar a se sentir mais a vontade para que depois de um tempo você já acrescente um maxi mais delicado num look noite, e vai pesando devagar.

Outras regrinhas importantes:

Pra quem tem o busto cheio - evite franjas  se a blusa tiver decotes, pois elas se infiltram entre os seios causando desconforto mas se a blusa não tiver decotes use franjas em forma de "V" pra causar aparência de alongado! Evite também Maxi Colar muito volumoso, tá que eles são "Maxi" mas encontramos modelos bem favoráveis como, Maxi de corrente mais fina,  e a mesma corrente fina que envolve o colo e o pescoço mais curta, com poucas pedras e por aí vai...

Para quem tem busto pequeno - ao contrário de quem tem busto cheio, o lema é pedrarias grandes, correntes grossas e longas e franjas volumosas.

Citado em partes no texto acima, outro segredinho é: Se você tem o colo( entre o pescoço e o busto) pequeno use Maxi's em formato "V" que causa um aspecto alongado, mas caso queira usar os de formato "U" procure correntes que ficam mais longas no colo (entre o pescoço e o busto) e que de preferência seja fina.
Já as mulheres que tem o colo alongado use Maxi Colar em formato "U" com a corrente mais curta para equilibrar os tamanhos e para o Maxi não ficar desproporcional a você!

Agora vou deixar pra vocês fotos de alguns Maxi Colares e que sirva de inspiração para montarem o look de vocês.Caso tenham duvidas só mandarem para o e-mail: grazialmeidacontato@gmail.com que farei o possível para ajudar e caso queiram adquirir alguns desses belíssimos Maxi Colares feito por Claudia Pimentel entre em contato nesse mesmo e-mail... Beijinhoos e abusem desse acessório que faz toda diferença!!!!!











Todas as fotos e Acessórios por Claudia Pimentel e
Look, combinações e make por Grazi Almeida


6 comentários:

  1. Lindooos! Parabéns Grazi, vc linda de modelo.
    Bjxxx

    ResponderExcluir
  2. Grazzi,
    Arrasou nesse post...belos colares, explicação e dicas preciosas... Adorei...mas confesso que ainda não me arrisquei na era dos maxi colares...deve ser porque adoro maxi brincos aí fica feio usar os 2 ao mesmo tempo...
    Beijos
    Ana Cláudia

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Acho fantastico a sua busca por conhecimento!
    Parabéns pela iniciativa e continue em busca do seu espaço...
    Você está dando seu primeiro passo para sua profissão buscando o conhecimento por temas especificos!
    A experiencia fala mais do que titulos, foi um prazer trabalhar com vc, e me sinto feliz ao ver suas clientes elogiando seu trabalho!

    ResponderExcluir
  5. GRAZI você entende muito de moda, parabéns pelo seu trabalho maravilhoso, você vai longe sua linda... Jéssica Tonn..

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii, lindas fotos e seu cabelo esta enorme..
    Bjs elis

    ResponderExcluir