Militarismo




Ah que tendência mais linda de se ver! O militarismo chegou com tudo para o Outono\ Inverno 13.

  Essa tendência vem com uma pegada de Segunda Guerra Mundial trazendo peso nas roupas e um ar masculino, mas podemos montar um look não tão pesado assim, investindo em acessórios, bolsas, uma customização na roupa como spikes. Podemos usar também cores fechadas como o verde militar que segue a tendência assim como o preto e o marrom que fica super bem com o verde militar.

Separei um look bem bacana e despojado para mostrar uma pouquinho dessa tendência pra vocês!


A calça camuflada tive que escolher bem porque sou magra, a estampa me favoreceu por estar na horizontal disfarçando um pouco as perninhas finas e sem alongá-las hehe. Mas caso você seja cheinha, procure uma estampa na vertical, para ajudar a alongar e afilar suas pernas. A blusa creme bem delicada trazendo a leveza do look e o colete trazendo o ar despojado. A sapatilha preta em conformidade com todo o look juntamente com o colarzinho de mustache preto!

Um look despojado e fofo, com peso porém delicado e que pode ser usado com uma ankle boot preta, uma maxi colar de franja e uma jaqueta preta!



 Make: sombra clara em toda a região dos olhos sem marcar o côncavo diferenciando apenas com um delineado e um batom alaranjado para dar um UP de cor quente no look nesse look com cores frias!

Um comentário: