Homenagem as Mulheres por Lucas Freire

Amores,

Como hoje é um dia especial, resolvemos homenagear de diversas formas, cantando, escrevendo textos e etc...
E meu amigo Lucas Freire também resolveu homenagear e me sinto honrada por ele ter escolhido meu blog para homenagear a todas as mulheres, em especial sua amada Bruna Garcia. 

Mais uma vez feliz dia das mulheres!!!!

"Mulheres,
Como é bom contemplar a felicidade no rosto de vocês quando fazemos algo sabendo que vocês merecem muito mais. E que são tão especiais a ponto de nosso  esforço para estudar seu jeito de ser, seus gostos e manias seja sempre em vão pois sempre iremos descobrir algo totalmente novo. Sendo assim meu amigo... Valorize a mulher que está ao seu lado. Conquiste-a. Faça ela se encantar. Arranque um sorriso dela. Surpreenda-a. E lembre-se que uma mulher é uma ideia fantástica do nosso Deus. 
Essa é minha homenagem a todas vocês mulheres e uma homenagem especial a mulher que me encanta todos os dias... Bruna Garcia. Amo você minha princesa!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário