Look do dia com Novidade!

 Começando a semana com uma novidade incrível!
A Look Belle está com um mega desconto de 50% em algumas peças da loja, e eu claro fui registrar essa novidade pra vocês aproveitarem bastante as peças maravilhosas que tem lá!
Hoje vou postar apenas um look , mas vai acompanhando nas minhas redes sociais (Instagram, TwitterFacebook)  que sempre terá lá um look da promoção. E terá também um post mostrando o vestidinho lindo de verão que ganhei da Loja ( maravilhoso mesmo) hehe.
Esse look é pra começar a semana ousada, leve e chic demais e é mais uma dica para trabalhar. É acho que eu estou trabalhando demais ahaha.
 Um vestidinho é prático para um dia de correria colocou ele e look pronto, e o fato dele ser preto e branco facilita bastante na hora de combinar os acessórios. E pra quem não gosta de salto para usar durante o dia uma sapatilha também cai super bem. 
A bolsa com spikes combinando com com a pegada rock social acompanha o look com um tamanho razoável, para caber tudo o que uma mulher precisa, o que não é pouca coisa hehehe.
A ankle boot fechou legal com o look (sim, já usei ela em vários looks aqui no blog porque ela é extremamente confortável e por ser preta) deixando ainda mais social.




E aí gostaram do look? e da novidade? Corre lá gente, as peças são lindas e a promoção melhor ainda né hehe!

Um beijinho e até o próximo <3



3 comentários:

  1. Look lindo,é a minha cara!!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir