Para algumas um acessório, para outras um guarda-roupas ambulante e para a maioria a vida se resume dentro delas, as bolsas.

Hoje em dia é quase que impossível olhar uma mulher na rua e não ver uma bolsa na mão, ainda mais em uma época em que as mulheres estão tão independentes, que por esse motivo passamos o dia todo fora trabalhando, estudando e happy hour e necessitamos dessas abençoadas bolsas para carregar nossa vida dentro delas.Pequenas, grandes e maxi cada uma traduz a personalidade de cada mulher desde a delicada a mais moleca.
Qual de nós nunca disse a frase seguinte que atire a primeira pedra: "Acho tudo na bolsa menos o que eu quero na hora que preciso". Mas ainda bem que fomos salvas pelas necessaires, separando tudo e organizando tudo da forma que tem que ser rsrs.
E a dúvida que sempre paira sobre nossas cabeças, qual bolsa usar? onde usar?
Então separei algumas fotos e vamos as dicas né?

Sabe aquele delicioso aniversário durante o dia e um dia bem bonito? Nada melhor que uma bolsa pequena com corrente, para deixar o look bem levinho e deliacado.


As clutches já vem há um tempinho dominando looks de festa e agora elas também se espandem para diversos look e até para o dia já é válido como o 2º look.


Os look abaixo já são minhas apostas para o verão, e as bolsas em variedades de tamanhos e estilos são dicas de quais cores e modelos serão sucesso garantido.
 

Já escolheram suas bolsas para o verão? Não? A Look Belle tem todas essas maravilhas acima com ótimos preços!

Lojas:
Av. Expedito Garcia,29
Campo Grande, Cariacica - ES
Telefone: (27) 3336 2487


Rua Getúlio Vargas, 190
Glória, Vila Velha - ES
Telefone: (27) 3239-9260

Em breve mais uma Look Belle vem por aí!!!!

Boas Compras!

Fotografia: Venara
Make e Hair: Grazi Almeida

Beijinhos!!!



2 comentários:

  1. Obrigada Grazi por ter nos prestigiado com sua presença na inauguração de mais uma Look Belle! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por estar fazendo parte desses momentos com vcs! sucessos Edineia

      Excluir