Look de casamento

Na sexta (15/11) fui convidada para o casamento de um casal de amigos e já fui informada que o casamento seria em um sítio. Então pensei: É fato que sairei do óbvio rs!
 O que mais costumamos ver em casamentos tanto em convidadas quanto nas madrinhas, são lindos vestidos longos de festa, mas por mais lindos e deslumbrantes que sejam ainda sim é óbvio, é esperado!
 Então minhas parceiras mais tops patrocinaram meu look e arrasei. 
Como o casamento seria no sítio, optei por uma peça leve e prática e na maquiagem também só ousei na boca jogando um super batom vermelho da Vult.

O look que escolhi na Look Belle foi este macacão que é super confortável, uma peça única e prática! Um dia antes uma pessoa me pediu ajuda porque também iria em um casamento e se fosse com uma roupa de cor clara roubaria a cena da noiva. Bom o que disse a ela foi que, se ela usasse vestido claro no caso o bege que era o que ela queria ficaria estranho pelo fato do vestido já conter uma pegada romântica então poderia pegar mal. Já o macacão é algo mais clássico sem muito romantismo, então não teria problema se fosse cor clara. 

Foto: Clovinho


Mais detalhes do look: Sapato comprei com a Manu no polo de moda glória | Bolsa: catei da amiga ahaha
Foto: Tarine


E para quebrar o look monocromático minha queridíssima amiga e parceira Maxi Colar Jeny me presenteou com esse Maxi Colar que eu to simplesmente apaixonada e sem querer tirar do pescoço kkkkkk! 



E para finalizar, a make! Gente vocês não tem noção da correria que foi nesse dia e, como eu tive que arrumar uma das madrinhas (postei a foto aqui no Insta), por pouco não sobrou tempo pra mim , maaas... pra ser ágil apostei no clássico delineado com uma sombra clara e um côncavo de marcação leve e apliquei também um brilho na sombra clara. (pena que na foto não da pra ver com exatidão :/ ) . Mas o que deu o toque especial mesmo foram o cílios postiços e o batom liiindo da Vult. 

E ai gostaram do look?

Obrigada Look Belle e Jenyfer por estarem sempre comigo!

E quem ficou interessado nas peças, aqui no blog do lado direito é só clicar na foto das parcerias que já vai direto para site e face de cada uma.

Beijinhos <3

7 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeei...simplismente linda....obg vc amiga....bjão

    ResponderExcluir
  2. To in love nesse batom e nesse colar LINDA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né amore? pois é minina encomenda o seu logo com a Jeny heehe

      Excluir
  3. Que arraso! e você ainda é capixaba eu tambéem C: sou de Vila Velha http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/2013/11/curso-de-auto-maquiagem-na-dermage.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe pois é flor, somos capixabas, seja bem vinda e vou lá visitar seu cantinho tbm ... beijinhos

      Excluir
  4. Look incrível, amiga!
    Siimplesmente linda ;)

    ResponderExcluir