Evento Eudora - Maquiagem, Moda e Fotografia

Olá meus amores!!!
Hoje o post é de mais um evento da semana passada, que foi muito muito bom!
No dia 09/11 (Sábado) participei desse evento que foi idealizado e realizado pelas revendedoras da Eudora a Caroline e Wilmara de Victa, no Salão Carlos Pimentel na Praia da Costa, num clima descontraído e com ótimas dicas de moda, beleza e fotografia.
 Dei início ao evento ministrando uma palestra sobre as dificuldade que temos no dia-a-dia em combinações, em usar as tendências e a cor certa para cada tonalidade de pele. Quem nunca teve dificuldade na hora de se arrumar que atire a primeira pedra!
Em seguida tivemos um workshop de maquiagem com a Carolina de Victa, que mandou super bem e detalhe gente, ela ensinou uma mistura de cores fantástica para arrasar no verão. E do início ao fim, fomos agraciadas pela Top fotógrafa e mais nova parceira do blog Juliana Machado que registou cada momento com amor!

Sombras metálicas da Eudora

Momento da palestra! Ficou curiosa pra saber  o porque da cartolina laranja? O próximo encontro se aproxima e darei novamente a palestra, já fica ligada porque em breve vou anunciar a data do próximo \o/
Maquiagens e cremes para o corpo. E gente olha só, foi nesse evento que descobri que Eudora é uma marca da
O boticário ahaha... Eu amei tudo,  batons e lápis batom com cores lindas de viver, as sombras metlizadas com uma boa pigmentação, os cremes com brilhos para deixar a pele com aparência de bronzeada. Bom demais gente!



No workshop a Carol fez uma mistura com as cores com o dourado, amarelo e azul turquesa e no final aquela leve marcação no côncavo com o marrom. Uma make já inspirada no verão!
Carol enfatizou também a importância da pele leve e já indicou o BB cream, que são levíssimos e a maioria se adaptam ao seu tom de pele. O que ela usou na Rose foi o da AVON.

O antes e o depois da Rose

E para aquele momento de descontração, muitos quitutes maravilhosos. Gente cá pra nós, eu não engordo de ruim, eu comi muito ahaha! 

Com Ohana Nery que também é blogueira - (www.ohananery.com)



Sim, eu sou escandalosa! ahaha! 

Caroline de Victa e Ohana Nery!


O evento foi um sucesso, fiquei bem feliz em ser convidada para ministrar a minha primeira palestra de moda e ver a satisfação no rostinho de cada uma e poder apresentar meu trabalho. Ver que pude retirar algumas duvidas e muito mais.  Agradeço primeiramente a Deus por colocar na minha caminhada pessoas importantes como Carol, Wilmara e Juliana onde juntas podemos exercer um trabalho confiante e de excelência. E claro sem deixar de agradecer ao Carlos Pimentel que no proporcionou o espaço para realizarmos o evento, foi sucesso... Obrigada Carlos!

Obrigada a todas vocês que nos prestigiaram, e já aviso que estamos organizando o próximo encontro e espero vocês ein!
Quem se interessar em comprar os produtos da Eudora só entrar em contato no face da Wilmara ou Carol que elas vão até vocês. Boas compras!


Beijinhos <3

Fotos por Juliana Machado.

10 comentários:

  1. Parabens amiga, este é apenas um degrau de varios que ira subir. bjs

    ResponderExcluir
  2. O evento foi MUTO bom, aprendi muita coisa contigo, espero que você dê palestras e workshop porque vou querer participar! E sim, o blog voltou ao ar certinho na pagina inicial: www.ohananery.com rs que bom que mencionou aqui, adorei nossas fotos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ohana, fico muito feliz em saber que te ajudei... pode contar comigo sim para outras palestras... e te aviso quando tiver mais, obrigada pela presença!

      Excluir
  3. No próximo eu estarei com certeza!
    Ficaram lindas as fotos! E já te falei mas repito, amei seu look! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai de você se não for no próximo aha, conto com você e a mamis, pitchuca!

      Excluir
  4. Queria tanto ter ido :/
    Deve ter sido ótimo o evento!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Pâmm podia ter ido... mas terão outras oportunidades hehe!! beijo amore

      Excluir
  5. Parece ter sido bem legal, pena que n pude ir, na próxima pretendo ir!
    Eu já sabia q a Eudora é do Grupo Boticário...rs
    Bjxxx
    www.esmaltandoeetc.com

    ResponderExcluir