Vogue Fashion's Night Out 2013: Shopping Vitória

Ontem em Vitória, aconteceu um super evento de moda realizado pela equipe da Vogue, já ouviu falar? Não? Então da uma lidinha nessa breve explicação abaixo sobre o FNO.



"O Fashion’s Night Out é uma ação global promovida pela Vogue – fashion magazine criada em 1892, atualmente publicada pela famosa editora Condé Nast em mais de 16 países e na América Latina; em conjunto com a CFDA – Council of Fashion Designers of America, associação constituída em 1962 com o objetivo de ratificar o design de moda como uma vertente reconhecida da arte e cultura americanas. Hoje em dia, a CFDA conta com mais de 400 renomados designers em sua lista de associados."

A Vogue trouxe sua equipe para Vitória e uma das finalidades dessa ação é fazer com que nós amantes e consumistas do mundo da moda possamos escolher produtos com a cara da vogue, por isso passamos por diversas vitrines com o adesivo do mascote lindo a Owlie e no interior de cada uma dessas lojas alguns produtos tinham a etiqueta da vogue indica, maravilhoso!
Contamos com a presença do Diretor de Moda da vogue Giovani Frasson e a Diretora de Estilo Donata Meirelles, espalhando simpatia e muitas dicas. Na Carmen Steffens tivemos o privilégio de ter uma prévia das novidades do verão e a melhor parte de tudo que eles falaram é algo que sempre tenho em mente: Não adianta ter a tendência no seu guarda-roupas mas o seu estilo ainda não está lá, então vestir de acordo com sua personalidade e com o que te cai bem é importante, a mais pura verdade né gente?
E claro eu não poderia perder a chance de registrar esse momento maravilhoso, o encontro com os tops da equipe:

Donata Meirelles (Diretora de estilo da vogue)

Eu e meu amigo Ton Xavier com Giovani Frasson (Diretor de moda da vogue)

O Shopping Vitória estava super badalado e nas minhas andanças de um lado para o outro registrei cada coisinha que rolou por lá...

Beijos pra quem foi capa da vogue por um dia rsrs sonho né gente!!!
Por: Fashion Glamour



Na Contém 1g Com Rafaela Louzada super produzida com a camisa do FNO lindaaa... foca nos cílios da guria gente, espetacular!


Melissa tem vogue indica, já achou? Arraso total!



Gente, entrar na Carmen Steffens é um pecado ahahaha ...faz a gente querer tudo, não tem uma peça que eu não tenha desejado haha... e também tem etiqueta  vogue indica, já achou? rs Tudo lindo demais!

Modelos lindas da Agência Follow Models do amigo Ton Xavier, sucesso recebendo os clientes da Carmen Steffens!

Meus queridos amigos, Márcia Heringer e Ton Xavier , ansiosos para a pequena palestra com Giovani Frasson e Donatela Meirelles (Diretores da vogue)

Com as lindas da equipe NYX!

Poder, luxo e muiita beleza você encontra na NYX, gente que tudo essas makes,  inveja santa! hehe!

Gente é tanta coisa linda que vi por lá, e tuuuudo eu clicava ahaha ...  mas prometo que essas são as últimas, são fotos com as amigas, blogueiras e look's que eu amei!

Com a fofa Thaís Pedrada do blog Morangodela <3

Com a Modelo Mariana Coffler, babando no look Missbella dela *.*

Duas queridas e lindas: Liliande Fundão do blog Chegou a Minha Hora e Karyna Araujo do blog Entre Divas

Uma pausa nostálgica: Encontrando a galera da faculdade *__*

As blogueiras q eu tanto gosto: Márcia Heringer (Blog Papo  Batom), Giovana Stoffel (Blog Giovana por Giovana), Pâmela (Blog Chique a toda prova)

A foto que não podia faltar e que preparei um post todo especial especialmente pra ele, O MEU LOOK!!! Só tenho a agradecer à Loja Lora Morena  que com tanto carinho fez questão de patrocinar meu look, eu ameei demais e vocês? Em breve vou postar detalhes do meu look para o FNO, fiquem ligadas ein e aproveitem para ver a coleção de primavera\ verão que a loja já está disponibilizando!


O evento foi sucesso, a equipe do Shopping Vitória merece eternos aplausos pela belíssima organização e atrações com que nos proporcionaram, um Muito Obrigada \o/.

Espero que tenham gostado do post feito com muito carinho, Beijinhos e fiquem ligadas que o post do look já vem por aí !!!!

Bye bunitas!

14 comentários:

  1. Poderosaaaaa! kkkkkk..
    Adorei o evento e a companhia de vocês! Já quero maaaaaasi ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk sua fofaaa, tbm amei estar com vcs beijinho

      Excluir
  2. Ei Grazi!!!
    Ameiii o post e AMEIII a companhia de vocês!!
    Eu não tinha nenhuma foto nossa na minha máquina acredita?! Revoltei! rsrs
    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaaah, não acredito kkkkkkk então aproveita pra pegar essa nossa ai hehehe... ameeeei tbm ter vcs comigo, beijão lindona!

      Excluir
  3. Fiquei babando no seu look,espero detalhes rsrs
    Amei o post,eu não consegui cobrir o evento,mas me diverti bastante com algumas atrações,rever você e outras blogueiras só não foi melhor do que conhecer mais blogueiras lindas e simpáticas rsrs Super Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei minha flor, obrigadaaa fica ligada q já já tem detalhes do look e o bom que é pertinho da gente e fácil acesso: na glória!!! Amei te rever e conhecer seu baby mais fofo que quase mordi as bochechinhas *.* hehe beijão amore

      Excluir
  4. Adorei Grazi! Já que não fui fico só babando....rs
    Bjxxx

    ResponderExcluir
  5. Arrasou no post e no look amiga! Parabéns, tudo lindoooo!

    Mariany Hoffer

    ResponderExcluir
  6. Amei, Grazi!!
    Principalmente nossa foto hahaha ficou show!!
    Vc é muito linda =) Sucesso, Bjs, Amanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda sua linda, foi um prazer rever vocês!!! fico feliz por ter gostado e obrigada pelo elogio gata, beeeeijoos s2

      Excluir