Resenha - BB Cream da Avon


Olá meus amores!

Bom, depois de dias testando o BB cream da Avon consegui formar uma opnião sobre ele e não foi tão fácil assim, acredite hehe!

Ele promete 10 resultados que são os da foto abaixo:

Agora vamos lá,  saber os pontos positivos e negativos dele. Lembrando que em cada pele o BB cream terá um resultado diferente.

Pontos positivos:
  • Ele realmente hidrata a pele como diz no tópico 3;
  • Uniformiza o tom da pele também como diz no tópico 4;
  • Interessante focar que eles colocaram a palavra certa nos tópicos 5 e 6, ele não tira                     totalmente apenas REDUZ a vermelhidão e a aparência de imperfeições o que ajuda                           bastante;
  •  Ele não pesa a pele como diz no tópico 7;
  • A ação protetora dele é bem eficaz; 
  • A cobertura dele foi essencial pra mim, eu sempre uso o pó mas é porque não consigo                       ficar sem usar, mas se alguém tem a cutis igual a minha pode optar por não usar o pó;                        
  • Ele tem um brilho que usando a noite funciona até mesmo como um leve iluminador na pele, fiz uma foto mas não sei se vocês vão conseguir ver bem por conta da resolução, mas aí está:


 Pontos negativos: 
  •  ultimamente minha pele tem sido um pouco oleosa, e pela ação  hidratante do produto e pelo brilho que citei acima, quando uso ele durante um dia inteiro minha pele fica um pouco mais oleosa que o normal, sempre ando com uma esponjinha com o restinho de pó que usei ao fazer a make para ir sempre tirando um pouquinho a oleosidade e tem também os lencinhos que são próprios para retirar a oleosidade da pele!


Geralmente uso mais durante o dia e quando uso a noite é pra ajudar a iluminar um pouco mais a pele como disse acima, fiz uma e  o lado esquerdo da foto eu uso o BB cream. 


  Enfim como vocês perceberam a minha opnião é super positiva sobre ele depois de testar tanto nos dias frios quanto nos dias quentes, e como eu disse acima para a minha pele ele tem sido eficaz e pode ser que na sua talvez não tenha o mesmo efeito ou tenha um efeito melhor que o meu. 
Encontramos o BB cream nas cores:  Étnico caramelo  -  Mel -  Bege Natural  -  Amêndoa  -  Bege Médio.  E a minha cor é o Bege Médio. 

Espero que tenham gostado!

Beijinhos <3

Um comentário:

  1. Ainda nao usei o produto, mas quero adquirir logo afinal só vi resenhas positivas dele!
    http://quaseinvisivel-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir