Maxi Colar combina com lenços e turbantes?

  Quem nunca quis ficar super produzida mas teve um medo danado de misturar alguns acessórios? Pois é eu também já passe por esse momento e resolvi quebrar regras sair do comum e testar \o/ \o/ . De vez em quando fazer algo diferente é bom né?
   Juntamente com minha parceira do blog (Bijuterias), fizemos uma produção bem bacana com looks que envolviam Maxi Colares e Lenços, faixas e Turbantes e o resultado não foi o que esperávamos, foi MUITO além das nossas expectativas.
 Escolher combinações assim vai depender  somente de um critério: se você acessórios que por si só já tem um destaque bacana, vale pesar menos nas cores e detalhes das roupas e dos sapatos e caso os acessórios tenham menor destaque poderá ousar mais na roupas. Essa é uma regrinha básica não só pra esta ocasião de combinações mas para o dia-a-dia também! Ousamos bastante, abusamos de cores nos acessórios, tom sobre tom entre outros que vocês verão abaixo nas fotos junto com algumas dicas bem bacanas e fáceis.


Um estilo mais rocker, com spikes e uma pitada de cor um Maxi colar mega produzido. Quem tem um look pretinho básico da pra fazer bastante combinações. Nesse podemos usar qualquer cor de maxi colar em combinação com os lenços.



Animal print é um charme né? Com colar de franjas melhor ainda. Buscar sempre tonalidades de acessórios que combinam com todo o look quando o mesmo tem duas ou mais cores.


O maxi e o turbante tem exatamente as mesmas cores, o que diferencia o turbante é a estampa. E observe que as cores não fogem do padrão de cores de todo o look.






Eu gosto muito de tom sobre tom, e o maxi colar com esse turbante funcionaram bem nesse aspecto.



Não tem jeito, o clássico P&B sempre são destaque maior! Fino e elegante e fácil de acrescentar cores se quiser.
 E fiz misturei um pouquinho de navy com o  rock chic e gostei :)


Espero que tenham gostado e aproveitem as dicas que são simples mas que sempre funcionam! 

Maxi Colar e fotografia: By Jeny Designer

Look - Make - Turbantes : Grazi Almeida

E vocês podem conferir mais fotos também nos links acima e no instagram: @maxicolarjb | @bloggrazialmeida 

Beijinhos <3














14 comentários:

  1. Aiiiin.. Queria tanto usar lenços, mas fico com medo de errar, ainda mais que meu cabelo é curto e cacheado, sei lá :/ rsrs..
    Me ajudaaaaa Grazi! ;) kkkkkkkkkkk

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  2. Colares lindos!!!
    Fotos lindas, parabéns!

    Ednéia

    ResponderExcluir
  3. Uaaau arrasou..lindos looks e excelente dicas..bjoo

    ResponderExcluir
  4. Estou na onda dos acessórios de cabelo,turbante quase sempre rsrs estou a procura de um fechado tipo toquinha que vc usou.Onde comprou ? Adorei as dicas sou muito ousada mas é sempre bom ver essas dicas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhq bom q gostou amore, esse foi eu que fiz se quiser eu ainda tenho dele rsrs!

      Excluir
  5. Seus looks são muito lindos! Amei!
    Estou seguindo o blog, que por sinal é fofo!!!rs
    Segue meu blog tb se gostar! :)
    http://queridasenhorita.blogspot.com.br/
    Você será muito bem vinda lá!
    Beijoksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei flor, muito obrigada pela visita viu? com certeza visitarei oseu!!! beijinhos

      Excluir
  6. Que linda que você é Grazi! Amei as fotos, amei os looks e concordo os maxi colares combinam muito bem com lenço, turbante, seja o que for, o segredo é sempre saber dosar né?!

    beijOO!
    ^^

    Vem conhecer tbm>
    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu atrevimento em misturas essas lindas peças, ficaram um arraso! Mas, eu continuo com medo de exagerar no maxi colar rs! Adoro o seu blog Grazi, obrigada por nos visitar com muito carinho!
    http://luxoriquezaepoder.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei minha flor, obrigada viu... eu tbm tinha um medo danado e comecei aos pouquinhos rsrs agora já consigo ousar bastante! Ah obrigada tbm por gostar tanto do blog ... amei mesmo o seu cantinho tbm beijinhos <3

      Excluir