Dica da semana: Make rosa com preto esfumado

Olá meninas, como vocês estão? Espero que bem :)
Tempo que eu não gravava tutoriais de make pra vocês né?? Mas hoje estou aqui depois de receber muitos pedidos para ensinar a fazer as makes que uso nos eventos. Hoje ensino a fazer um degradê de rosa com o canto externo preto esfumado bem fácil !

Espero que curtam o tutorial, me perdoem se a resolução ainda não é perfeita rs, mas já estou providenciando essa melhora rs!
Se gostarem cliquem em gostei e se gostarem do blog sigam também aqui do ladinho e curta nossa fan page que sempre tem novidades bem legais.
 Abaixo do vídeo vou deixar uma foto dos produtos que eu usei para a preparação da pele e com quem eu compro.






1) Primer em pó -  O Boticário da linha mineral make b.
2) Base: Mary Kay cor 304
3) Corretivo 1: Mary Kay cor amarelo
4) Corretivo 2: Vult cor 02
5) Pó: Mary Kay Beige 1

Exceto o primer, o restantes dos produtos vocês podem adquirir com a Selma Martins.
Espero que tenham gostado, beijinhos <3

Um comentário: