Look's com peças Jeans


  Ter peças como essas no guarda-roupas é sinônimo de praticidade e também elegância.
Muitas meninas já me falaram que não conseguem criar looks além do Jeans com regata ou jeans com blusas baby look, mas exatamente com essas peças podemos nos vestir com muito estilo. Vamos as dicas?


Com uma calça jeans podemos obviamente usar de diversas maneiras sendo um estilo mais arrumado tanto para um estilo mais rilex!
O primeiro look é mais alternativo com peças leves e a estampa da blusa já diferencia o look, então acessórios leves é uma boa. O coque destryed é opcional, mas particularmente achei que combinou bastante com o estilo.

O segundo look tem uma pegada rock chic e nada mais justo pesar nos acessórios já q o look não é tão delicado assim rsrs! Essa combinação da ancle boot com esse tipo de calça skinning é mais apropriada para as mulheres que já são mais altinhas porque tampa bastante o peito do pé e a calça finaliza na canela, no caso das baixinhas optem por uma skinning que una com o sapato e que o sapato seja da mesma cor pra ficar monocromático e o resultado será um efeito mais alongado das pernas.

O terceiro é para aquele dia que você está farta de trabalhar de salto mas não quer perder a elegância, então apostar em um slipper de onça é tudo. A blusa é baby look mas pra diferenciar um pouquinho ela tem um leve drapeado nas mangas e assim o look não fica tão formal!

      
E quem disse que bermuda jeans não pode tornar um look elegante?
 Bom, dependendo do casamento das peças realmente o look não fica nada elegante. Nas duas fotos acima a bermuda jeans tem uma lavagem que a deixou mais clara e tem também uns detalhes que tranforma a bermuda naquele estilo destroyed, mas com alguns acessórios mais glam deixaram os look mais arrumadinhos e fáceis combinações. Um scarpin também trouxe muita elegância, e para s meninas que tem medo de sair do básico aí está um bom começo, com os acesórios!


Um salve para as bermudas boyfriends \o/,  além de lindas são cofortáveis!

No primeiro look com cores mais clássicas e uma pitada de cor nos pés, por ser uma blusa mais fechada na parte do busto, optei por mix de pulseiras ao invés de colares.

No segundo look mesclando o contemporâneo com o retrô e é um dos mais fáceis para casar  com os acessórios porque ele está super basicão! O turbante escolhi colorido por ser mais fácil também pra combinar. O mix de pulseira continua já que o look é bem básico então podemos abusar um pouco dos acessórios!


Jeans colorido pode? Ahhh pode sim!

Bom, essa bermudinha na verdade era uma calça jeans clara que eu cortei e tingi e ficou assim \o/ !!!
Inspirada no verão já fiz uma clutch e uma faixa-turbante floridinhos para alegrar meus looks mais básicos como o primeiro. Quando o look for mais básico, use mais acessórios sendo bijuterias ou bolsas, turbantes ou chapéus.

O segundo deixei a atenção mais voltada pra blusa e pro chápeu (meu xodó) e a bermuda jeans colorida pra dar um toque de cor no look já que o mesmo é predominado por cores frias.

Geralmente existem dúvidas sobre como combinar um look que tem ao menos uma peça colorida então pensei em usar a sapatilha preta para ficar mais fácil e não correr o risco de errar!


Bom é isso, para as que tem medo de arriscar e sair do básico proponho começar pelos acessórios pensando nas cores que combinam umas com as outras, e para as mais ousadas abuse da criatividade!

Espero que tenham gostado,
Beijinhus <3

2 comentários: