Alerta Tendência: Boho Chic


Olá meus amores, como estão? Espero que estejam bem e bem ligadinhas no blog rs !

Uma das tendência chiquérrima que vai abalar nesse verão que vem chegando por ai, é o Estilo Boho Chic, trazendo despojo e feminilidade bem composto.

De leve ele faz uma misturinha de alguns estilos também da moda urbana como o folk, gypsy, e traz como características roupas com caimentos fluidos, elementos étnicos, calças flare, estampas florais e também vestidos longos e saias longas.



Um elemento chave para um look Boho Chic perfeito é o Turbante ou um lenço, Um charme né?




   Não passou despercebido a presença desse lindo chapéu que assim como o turbante ajuda a sofisticar mais ainda o look nessa tendência top!!!          



Que composição!!! Mix de estampas e adivinhem a peça chave que iluminou o look? Sim o belíssimo colete de franjas, sendo uma das características marcantes desse estilo.



Bolsas em tons terrosos e com estampas étinicas, lindas de viver <3



                     
E para um look completo não poderia deixar de dar uma pincelada nos cabelos e makes que é moleza rs! Um solto, onduldo ou desfiado é sem chances de errar, ainda mais se complementar com um turbante, lenço (como o da foto) ou um capéuzinho

Já a makes percebi que o nude predomina bastante e no caso de uma sombra aposto em um preto esfumado deixando a boca nude.

 Lembrando que esse estilo é de uma liberdade vasta e é fácil de adaptar seu próprio estilo nele. Só ressaltando que é bom tomar cuidado na hora de montar o look para não deixar tudo muito largo.




ENFIM... um look completo pra você se inspirar!
Pode apostar.




Espero que tenham gostado,

beijinhos <3



2 comentários:

  1. Adoro esse estilo!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e seu puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir