Peças Coringas no Guarda-Roupa

Sabe aquelas roupinhas xodó do seu guarda-roupa, que você gosta tanto que usa várias vezes?? rs pois é assim como vocês eu também tenho a minha e resolvi mostrar pra vocês maneiras de usar essas peças sem que elas pareçam tão repetitivas, acrescentando um acessório, um colete algo que deixe ela um pouco diferenciada para não deixarmos de usar!

Esse 3 looks com bermudinhas jeans diversifiquei com bolsas diferentes, sapatilhas diferentes, blusas diferentes e até o cabelo dei um jeitinho de variar para serem looks bem opostos mesmo sendo com a mesma bermuda! Já vai pensando na sua peça coringa e no decorrer do post você já vai ter montado os seus looks também rsrs!


Ain, gente confesso que esse vestidinho eu não largo mesmo rsrs e sempre que tenho ideias pra deixar ele diferente eu uso e abuso rs, então vamos lá!!! Um vestidinho delicado e simples, acrescentei no primeiro look essa jaquetinha para os dias de friozinho, no segundo look é para os dias mais quentinhos um coletinho com esse chapéu panamá ahh, sem deixar de falar que no chapéu coloquei um dos meus turbantes para alegrar mais meu look! Detalhe que amei no segundo look é essa diversificação de cores!


Ah essa saia godê, um luxo! no primeiro look apostei no que ainda está em alta, o P&B listrado na blusa polo e no caso de um friozinho só acrescentar a jaqueta. No segundo look uma blusa verde floral com a saia marrom, adorei essa mistura! Os dois eu usaria a noite.



E por ultimo, um tubinho sobreposto de uma blusa verde floral, e um casaquinho com estampa P&B, e a cada look duas maneiras de usar com sapatilha e salto com cabelo preso e solto, isso vai da ideia de cada uma.
 E aí, já pensou nas suas peças coringas e já se inspirou para diversificá-las? Então mãos a obra!

Qualquer dúvida só perguntar nos comentários ou mandar pelo e-mail grazialmeidacontato@gmail.com

Beijinhus, Beijinhus <3

6 comentários:

  1. Amei o post... Me fez pensar em quais são as minhas peças coringa... BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimo minha flor, já vai pensando em uma maneira de diversificá-los também rsrs! #amopeçascoringas #nãolargomesmo

      Excluir
  2. Que roupas lindas amiga, adorei aquele vestidinho. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh amiga obrigadaaa rs, ain esse vestidinho é tão levinho confortável uso ele bastante rs!

      Excluir
  3. Grazi, você tirou essas fotos aqui em casa???
    rsrsrs
    (quando vier aqui saberá o porque da pergunta)

    BJok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha na sala aqui de casa Amanda, parece com a sua???? que máximo hahaha

      Excluir