Coisa mais linda e cheia de graça: Risqué.Moda, o luxo do inverno!



Sem sombra de dúvidas a Risqué arrasou nessa coleção de Outuno/ Inverno 2013.


Encantada com essas beldades, corri atrás de onde veio a inspiração e saciei a minha curiosidade rs... foi através do trabalho de estilistas renomados que apostam nos trabalhos artesanais Brasieliros, tudo néh?


Constanza Pascolato disse no site da Risqué que "o trabalho de comunidades espalhadas pelo país, com o manuseio da palha, retalhos, fuxicos e crochês, construiu pouco a pouco o estilo brasileiro original. Hoje, o nosso estilo cresceu e se modernizou, mas permanece com talento para a fantasia, a sexualidade, o lúdico e o genuíno  Esta identidade pode ser conferida com muito orgulho pelo mundo afora na percepção daqueles que olham para o nosso Brasil"


Abaixo as inspirações de cada cor, escolha a sua ou as tuas hehe e arrase nesse inverno!


- Maxi Bolsa de Palha: It bag que á cara do Brasil, inspirou a criação deste dourado superelegante.

- Babado de Gala: Violeta “must-have” da estação, uma tendência das passarelas que será usada da alta costura ao Prêt-à-Porter.
- Sapatilha de Miçanga: Para um look despretensioso, nada como flats incrementadas com brilho. Este roxo é perfeito para montar o visual.
- Pantalona de Chita: A combinação inusitada da sofisticação da pantalona com a brasileiríssima chita resultou em um vermelho rosado superdivertido.
- Casaqueto de Retalho: Um nude escuro inspirado em uma peça versátil, com um toque vintage dos retalhos.
- Echarpe de Crochê: Uma peça que faz toda a diferença no look inspirou este cinza, que complementa qualquer produção.

7 comentários: