Look's para você se inspirar



Um look para noite, na maioria das vezes, imaginamos da seguinte forma: brilho, cor escura, make carregada, salto e por aí vai...
Só que fugi um pouco desse padrão e resolvi usar roupas leves, porém, de destaque usando também acessórios que valorizassem a roupa sem pesar tanto.
 Na saia um tom pastel com um cinto fininho marrom, que quebrou um pouco da simplicidade da sia por ela ser lisa. A cor verde turquesa, na blusa de cetim deu um UP no look já que embaixo da cintura são tons neutros.
 Um maxi colar nas cores pérola, nude e dourado foi um bom acessório em cima da blusa puxando todos os tons abaixo da cintura. E ao invés de salto, uma sapatilha dourada finalizando o look com um toque delicado.

 Não esquecendo do make, usei algumas cores que contém no look como verde turquesa e marrom, exceto o preto mas ele combina com todas as cores e um batom na cor uva acrescentando mais uma cor ao look.







Montei esse look com uma peça em comum com o primeiro, a sapatilha. Fiz isso para vocês perceberem que podemos usar peças simples em um look mais sofisticado e peças sofisticadas em um look mais simples, é só sabermos adaptar e como fazemos isso?
 Começando pela bermuda, um jeans claro intermediando na cintura alta e baixa, uma blusa branca simples, um a maxi colar jeans pespontando e com aplicações de spikes e a bolsa rosa dando uma pitada de cor ao look.
Podemos ver que, sem o maxi, sem a sapatilha dourada e sem a bolsa, voltamos para um look básico que podemos usar em casa. Mas com o acréscimo desses acessórios, transformamos em um look para trabalho, shopping, dentre outros lugares do dia-a-dia!

Make: nos olhos usei cores neutras, a sombra cinnabar da mary kay no canto exterior dos olhos e no côncavo, no canto interno dos olhos uma sombra clara da avon true color, Romantic Mauves, e o baton alaranjado da Oboticário!

E ai gostaram dos look's e das dicas? Então monte o seu também e se tiver alguma dúvida é só perguntar!

Um beijO lindezas,

Grazi Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário